Ganhadores do Outubro Rosa-Mulher ComVida da UGT recebem seus prmios

A UGT-PARANÁ e suas entidades filiadas fizeram a entrega dos dois carros e as cinco motos sorteados na promoção do Outubro Rosa- Mulher Comvida, no dia 25 de outubro, em Curitiba (PR). A entrega foi na sede da central, na tarde de quarta-feira, 4 de novembro, e contou com a presença de dirigentes de diversos sindicatos.

“Após os trâmites burocráticos de documentação dos veículos, é um grande prazer finalizar as atividades do Outubro Rosa – Mulher ComVida,  passando as chaves a esses felizes sorteados”,  disse o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi. Ele lembrou ainda da enorme projeção que o evento teve no estado e no país: “colocamos a capital paranaense mais uma vez no roteiro dos grandes acontecimentos de cidadania no Brasil. Sem dúvidas, o Outubro Rosa-Mulher ComVida, atingiu seus objetivos ao promover a campanha de conscientização do câncer de mama e outros tipos de doenças específicas das mulheres. Há muitos anos Curitiba não tinha um evento desse porte com efetivo alcance social e envolvimento da população.  Os expressivos números mostram o sucesso dessa promoção: foram arrecadados e doados ao Provopar Estadual 10 toneladas de alimentos;  a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Sine e empresas de recursos humanos ofertaram mais de 2.000 vagas de empregos; a Secretaria Estadual da Saúde realizou cerca de 500 exames de diversas especialidades;  o Coren-PR, Conselho Regional de Enfermagem distribuiu farto material de conscientização das doenças das mulheres e atendeu mais de 700 pessoas; a Secretaria Municipal da Mulher distribuiu mais de 5.000 cartilhas da campanha contra a violência às mulheres; além da geração de trabalho ao grande contingente de profissionais envolvidos com o evento”, destacou Paulo Rossi.

Para a entrega das chaves dos veículos aos ganhadores, foram chamados dirigentes sindicais de diversas categorias profissionais: o ganhador do Renault Clio 1.0, 0 km, Paulo César Machado Gonçalves, recebeu as chaves das mãos dos dirigentes Paulo Sérgio (Sindelpar), Moacir Correia Barboza Filho (Seletroar)  e Paulo Roberto Czeck (Sitro); a ganhadora do outro Renault, Ana Paula Lima, recebeu  suas  chaves dos dirigentes Maria de Louredes Soares Pacondes (Siemaco-Curitiba) e Joel Martins Ribeiro (Sintracoosul).  As motos Honda Biz 100 cc 0 km, foram entregues aos ganhadores: Celso Antunes que recebeu as chaves de Lairson Sena (Sinpospetro), o dirigente Alvacir Miguel Balthazar (Sindifer) entregou as chaves para  Janete dos Santos; a ganhadora Marta Brantl Alves recebeu as chaves de Luiz Eduardo Reway Nunes (Sindenel);  Irene Buwai recebeu as chaves de sua moto das mãos do companheiro Luiz Antônio Tomaz de Lima (Sintec), e o diretor do Sinttel-PR, Álvaro José Tedesco, fez a entrega das chaves à ganhadora Carolina Vasquez de Souza.

Ao final, Paulo Rossi agradeceu a presença de todos os dirigentes sindicais da capital e das regionais Noroeste, Norte, Oeste e Litoral da UGT-PARANÁ, que compareceram para acompanhar a entrega das chaves.

Post Andressa Pinheiro - Paranaguá/PR

Fonte: http://www.ugtparana.org.br/