NOTA DE FALECIMENTO E LUTO

TRAGÉDIA
Avião cai e oito pessoas morrem

É com muita tristeza que comunicamos que o avião, modelo Navajo, que saiu do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso no começo da noite deste domingo (31/7), caiu por volta as 21h00 na cidade de Cambé, na região metropolitana de Londrina. Oito pessoas estavam no interior da aeronave. Piloto, co-piloto, três adultos e três crianças. Duas filhas, um neto, a ex-mulher, irmão e cunhada da ex-mulher do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop Mauri Viana Pereira. Os oito ocupantes da aeronave morreram na hora.
De acordo com informações da Polícia Militar, o avião caiu na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, que fica a 300 metros da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A aeronave de pequeno porte, de acordo com moradores da região, caiu em cima do barracão onde estão abrigados seis caminhões carregados com combustível.
O presidente da Fenatracoop Mauri Viana não estava na aeronave que caiu. Ele, a atual esposa, filha e genro voaram em outro avião, um Baron minutos antes da saída do Navajo com destino a cidade de Caldas Novas, em Goiás.

A direção da Fetracoop-Pr e seus sindicatos filiados se solidarizam neste difícil momento, desejando força à todos os familiares e próximos das vítimas deste trágico acontecimento.

Que Deus conforte vossos corações.