Sintracoosul entrega kits de limpeza para trabalhadores vtimas das enchentes na grande Curitiba.

Ao final do mês de outubro/2016, o sindicato foi procurado através do RH da Cooperativa Aurora, na tentativa de unir forças para ajudar alguns trabalhadores que residem na região de São José dos Pinhais, trabalhadores que acabaram vítimas das fortes chuvas que alagaram e consequentemente trouxeram inúmeros transtornos e perdas para esse grupo de famílias.

Imediatamente, a diretoria do sindicato reuniu-se para verificar como ajudar na reconstrução material da vida desses trabalhadores, assim, foram montados kits com inúmeros produtos de limpeza em geral e também com material de construção que em breve serão entregues, conforme solicitado pelos próprios trabalhadores como sendo de prioridade para recomeçar a colocar as condições de suas casas em ordem.

O Sintracoosul reforça que esta é uma das funções sociais de um sindicato participativo e que não se omite em auxiliar seus associados em momentos difíceis, abraçando com os trabalhadores e suas famílias eventuais dificuldades que possam surgir em situações atípicas, como essa das fortes chuvas.

chuva_trabalhadores_aurora2.jpg

Residência associado SINTRACOOSUL - COOPERATIVA AURORA