Dia 28 de abril, vamos parar o Brasil!

A União Geral dos Trabalhadores do Estado do Paraná (UGT - Paraná), a exemplo da UGT/Nacional,conclama e orienta todas as entidades filiadas a, em apoio à realização das manifestações em defesa dos direitos sociais e trabalhistas da população brasileira , suspender as atividades no dia 28 de abril, demonstrando dessa forma, a importância do movimento sindical para a classe trabalhadora, que necessita de serviços de HOMOLOGAÇÃO,ATENDIMENTO JURÍDICO, ASSISTENCIAL, DENTRE OUTROS.

E no dia 28/04, está marcado o ATO de paralisação geral das categorias contra as reformas (previdenciária/trabalhista) em todo o Brasil, o SINTRACOOSUL faz parte desse movimento somado aos inúmeros sindicatos que estão na luta contra estas reformas.

Vamos à luta!

Post - Andressa Pinheiro Mendes