Associados do SINTRACOOSUL, agora tm cursos gratuitos de qualificao profissional

CURSOS DE CAPACITAÇÃO SINTRACOOSUL/UGT-PR/INSTITUTO MM
COM DIPLOMA RECONHECIDO PELA FACULDADE UNOPAR.

Associados do SINTRACOOSUL, agora têm cursos gratuitos de qualificação profissional.

Aproveite esse período de quarentena e se QUALIFIQUE, NOS PROCURE! Vamos liberar chaves de acesso TODOS OS ASSOCIADOS E SEUS FAMILIARES, APROVEITE!

OBSERVAÇÕES:
CASO VOCÊ NÃO SEJA ASSOCIADO, BASTA SOLICITAR UMA FICHA DE ASSOCIAÇÃO. PREENCHER E ASSINAR. ASSIM QUE NOS FOR ENVIADO POR EMAIL OU POR FOTO VIA WHATSAPP E CADASTRADA EM NOSSO SISTEMA, VAMOS LIBERAR O ACESSO.

O SINTRACOOSUL, firmou parceria com a UGT-PARANÁ e o Instituto Mundo Melhor para oferecer, aos associados do sindicato, cursos de qualificação profissional totalmente gratuitos.

São mais de 230 cursos em EAD (ensino a distância), nas áreas da Educação, Saúde e Bem-Estar, Administração e Empreendedorismo, Informática, Idiomas e Governança Doméstica.

Todos os cursos são certificados pela UNOPAR-Faculdades Integradas Norte do Paraná, e servem para agregar carga horária aos cursos acadêmicos. “Com essa parceria o SINTRACOOSUL passa a exercer um papel fundamental disponibilizando uma plataforma para o aumento do conhecimento, da qualificação profissional e o aprimoramento técnico dos associados do sindicato”, desta o presidente do sindicato, Joel Martins Ribeiro.

Ele explica que para os associados terem acesso aos cursos é bem fácil. “É uma plataforma moderna, praticamente toda ela interativa. Basta o associado manifestar ao sindicato sua intenção de utilizar essa plataforma e liberamos o acesso irrestrito aos mais de 230 cursos”, adiantou o presidente Joel. Os cursos disponibilizados pelo SINTRACOOSUL são feitos on-line, ou seja: os alunos podem fazer de qualquer lugar, são individuais, e não há sala virtual, com horários pré-determinados.

Para receber o certificado de conclusão, o aluno deverá cumprir todas as etapas exigidas. “A certificação pela UNOPAR é a garantia de qualidade do ensino e comprova que o aluno de fato concluiu o curso requisitado”, diz o diretor sindicato João Alves.

O diretor do sindicato explica que para ter acesso à plataforma o associado deve entrar em contato com o sindicato, por meio do site www.sintracoosul.com.br .Fale com o SINTRACOOSUL, através do email: sintracoosul@sintracoosul.com.br no campo assunto, manifestar seu interesse em integrar a plataforma dos cursos (EAD Cursos).

Para solicitar chave de acesso por telefone, procurar por Alexandre: (41) 3345-1136 ou (41) 99207-4907

Para conhecer os cursos do IMM, CLIQUE AQUI
Para acessar o portal do IMM, CLIQUE AQUI