Novidades para nossos associados

Boa Tarde associados, Sintracoosul.

Primeiramente, esperamos que todos estejam bem e seguindo perseverantes, para enfrentar todo esse difícil processo até o encerramento da pandemia.

Gostaríamos de comunicar algumas novidades para nossos associados, estaremos esperando o contato para auxiliar no que for preciso e disponibilizar acesso aos benefícios.

1-  Renovação da parceria SINTRACOOSUL / Rede de Convênios All Sul Brasil.

Com o sistema de convênios ALL SUL, nossos associados recebem descontos reais em centenas de empresas em várias cidades do estado do Paraná e do Brasil.

O ACESSO MUDOU. Agora, ao invés da carteirinha física, o associado terá a sua carteirinha digital através de aplicativo para celular. Muito mais prático!

O funcionamento é simples, o associado baixa o APP no celular, através do google apps "CLUBE DE BENEFÍCIOS SINTRACOOSUL", faz o seu cadastro e via aplicativo ele terá uma carteirinha com foto para poder usar nos locais conveniados. São mais de 200.000 parceiros em todo país. Entre eles, destacamos:

Restaurantes, pizzarias, academias, escolas de dança, academias de natação, academias de yoga, lojas, salão de beleza, farmácias, farmácias de manipulação, laboratórios, serviços complementares, clínicas, hospitais, faculdades de graduação e pós graduação presenciais e não presenciais, cursos EAD, cursos técnicos e tecnólogos, cursos preparatório, palestras, cursos profissionalizantes colégios, cursinhos, escolas de idiomas, livrarias, papelarias, óticas,  recarga de cartuchos, cinemas, auto escolas,  motéis, bares e muitos outros.

2- Cursos de capacitação direta: SINTRACOOSUL / INSTITUTO MUNDO MELHOR / UNOPAR.

O Instituto Mundo Melhor em parceria com o Sintracoosul e as faculdades Unopar, contam com a tecnologia inovadora que está mudando a forma de estudo em todo país. O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) é uma plataforma online desenvolvida pela Woli Consultoria, e possibilita o estudo por meio de conteúdo educativo virtual. Nossa plataforma possui cursos sobre as mais diversas áreas do conhecimento para seu desenvolvimento profissional. Contamos com cursos online de curta e média duração, que possuem certificação acadêmica e atendem a projetos sociais desenvolvidos pelo Instituto Mundo Melhor. Assim, através de Salas Virtuais e Expressos de Informática Mundo Melhor, diversas comunidades são beneficiadas. Com nosso sistema AVA, atingimos muitas localidades remotas e oferecemos inclusão digital, qualificação profissional, além de garantirmos o desenvolvimento pessoal e comunitário. São mais de 300 tipos de cursos em todas as áreas como; Educação Geral, Saúde e Bem Estar, Administração e Empreendedorismo, Governança Doméstica, Línguas e Informática. 

Tudo feito por computador ou pelo telefone celular, muito prático e fácil.  

OBS: A diretoria do Sintracoosul, atendendo a inúmeros pedidos dos associados que estão com filhos e parentes em isolamento social, autorizou a inscrição de dependentes de 2º e 3º graus na plataforma dos cursos, basta solicitação do nosso associado. Portanto, se você tem filho, sobrinho(as), avó(s), tios, tias, que queiram aproveitar o tempo ocioso dentro de casa para fazer um curso de capacitação com diploma reconhecido e fornecido pela instituição Unopar, a hora é agora! Basta nos mandar um email com o nome do Associado, Cooperativa em que trabalha e os nomes das pessoas próximas da família que queiram estudar. APROVEITE.

Email: Alexandre@fetracoop.com.br ou ligar no (41) 3345-1136, falar com Alexandre.

3- Clinicas Odontológicas Sintracoosul em Curitiba, Castro, Guarapuava, Paranaguá, Arapoti e Carambeí.

Mesmo com o isolamento social e distanciamento entre as pessoas, estamos mantendo todas as nossas clínicas odontológicas em funcionamento. 

Entendemos que o momento é de muita atenção e cuidados, porém, vamos seguir atendendo nossos associados e seus dependente diretos (Conjugê, filhos e filhas), conforme protocolos específicos indicados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) seguiremos tratando os nossos associados com todo carinho e responsabilidade possíveis.

Ligue no consultório mais próximo e marque sua consulta e avaliação. 

Telefones:

Consultório Curitiba: (41) 3014-7331

Consultório Guarapuava: (42) 3626-3222

Consultório Castro: (42) 3232-7335

Consultório Carambeí: (42) 3231-4003

Consultório Paranaguá: (41) 3422-7958