SINTRACOOSUL realiza entrega de kits escolares aos trabalhadores.

Foi realizado pelo SINTRACOOSUL (Sindicato dos trabalhadores em Cooperativas Agrícolas, Agropecuárias e Agroindustriais da Região Sul do PR) na data de 02/02/2012 (quinta-feira) no período da tarde, a entrega dos kits escolares e mochilas,  nas dependências da Cooperativa Aurora de Curitiba. Foi entregue para os trabalhadores que tem filhos devidamente matriculados na escola entre as idades de (03 A 05 ANOS) Educação Infantil – 50 UNIDADES e (06 A 10 ANOS) Ensino Fundamental – 1.º ao 5.º ano – 73 UNIDADES, totalizando 123 kits entregues e 123 mochilas.  O projeto piloto concebido em parceria com a cooperativa foi um sucesso, e será estendido aos demais trabalhadores de todas as cooperativas que demonstrarem interesse, na próxima oportunidade. Essa iniciativa social é importante para enfatizar e lembrar ao trabalhador associado, que o SINTRACOOSUL se faz presente e está atento nas necessidades e anseios dos mesmos, buscando sempre ajudar e participar do dia a dia do trabalhador. O Presidente do SINTRACOOSUL, Joel Martins Ribeiro, fez questão de estar presente na entrega do kits, e saudosamente cumprimentar os trabalhadores que receberam o benefício. Na ocasião o presidente disse: “Isso é uma prova de que o sindicato além de buscar melhores salários e boas condições de trabalho para a categoria, se preocupa também com o trabalhador fora do seu local de trabalho, e essa é a função de um sindicato que prega o sindicalismo cidadão, ou seja, se preocupa com o trabalhador dentro e fora do seu local de trabalho.” Descrição dos kits escolares entregues. Educação Infantil (03 A 05 ANOS) – 50 UNIDADES 1 Apontador com reservatório 1 Borracha branca macia pedagógica 2 Lápis preto número 2 1 Tesoura simples sem ponta 1 Caderno de desenho grande (48 folhas) 1 Caderno de linguagem (50 folhas) com margem 1 Caixa de giz de cera (12 cores) – caixa grande 1 Caixa de lápis de cor (com 12) 1 Cola branca comum (Tubo 90g) 50 Folha de papel sulfite A4 50 Folha de papel sulfite colorido   ENSINO FUNDAMENTAL – 1.º ao 5.º ano (06 A 10 ANOS) – 73 UNIDADES 1 Apontador com reservatório 1 Borracha branca macia 3 Caderno de linguagem brochura com margem - 96 folhas 1 Caderno de matemática brochura com margem – 48 folhas 1 Canetas: azul 1 Cola líquida branca 1 Lápis de cor (12 cores) 2 Lápis preto 1 Pasta com elástico fina (tamanho oficio) 1 Régua (simples) 1 Tesoura sem ponta 100 Folha de papel sulfite A4 Obs- Todos os kits foram entregues em uma bonita mochila escolar, nas cores verde com preto, e a logomarca do SINTRACOOSUL em destaque, na parte da frente, com endereço eletrônico para contato direto do trabalhador com o sindicato, todos serão prontamente atendidos.

O presidente do SINTRACOOSUL - Joel Martins Ribeiro (3º esq) na foto, presente ao evento onde foram distribuídos os kits escolares aos trabalhadores da Cooperativa Aurora.

Em ordem da esq p/ dir; Joel Martins Ribeiro - Presidente Sintracoosul; Cleide Ana Oldra - RH Aurora; Daiane Barbosa - RH Aurora; Alexandre Drulla - Sintracoosul.